E quase sempre eu me arrependo de ter me afastado de você. Porque foi um afastamento assim sem um bom motivo real. Mas eu só percebi isso depois que estavamos afastados.
E a gente viveu muitas coisas boas juntas. Eu lembro! Eu acordando com você puxando a barra da minha calça para me acordar. E nós dois dançando loucos e rindo a toa. E você tocando nas pic ups a música que eu mais gostava. Ai ai... A gente tinha uma coisa muito nossa. Uma amizade assim só nossa. Um afeto assim só nosso.
E eu não lembro quando exatamente você se tornou meu amigo. E eu não lembro quando exatamente você se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida. Eu só lembro da vida sem ou com você. E agora para mim só existe a vida com você.
Todas as confidencias eu guardei em mim. E todos os abraços continuam nos meus braços. E todos os sorrisos continuam nos meus lábios. E você continua aqui, do meu lado. Mesmo um pouco afastados, você continua aqui do meu lado.
Temos uma história tão nossa que dá medo. Uma coisa assim tão nossa que dói pensar em te perder. E eu sei, amigo, que te perdi um pouco. Mea culpa! Mea máxima culpa!
Mas não! Não nos perdemos por completo! Eu estou aqui e você aí. E agora esse aí será mais longe. Mas tudo bem. A gente vai conseguir. Porque você está em mim assim como eu estou em você. E meu peito dói de saudade!!!!
E você foi. E você é. E você será sempre aquele que me atura, que me faz rir, que me ouve. E você foi, e é, e sempre será aquele meu melhor amigo que me dá abraço de urso, que cuida de mim, que me faz sentir protegida, que me entende, que briga comigo, que me ama, e que me faz chorar porque está indo morar longe.
E não! A gente nunca vai perder essa coisa que é nossa! Essa afeto que é só nosso! Essa amizade que é só nossa!
E eu te amo como amo poucas pessoas nessa vida. E você é uma das minhas pessoas favoritas da vida! E eu estarei sempre aqui e você sempre aí, não importando onde seja o aqui e nem o aí!