Monday, July 17, 2006

Vulnerável

Vulnerável
Pela primeira vez não me sinto vulnerável
Sei exatamente o que vai acontecer
Em um quarto de segundo

Por um instante pensei que houvesse outra solução
Mas esse instante se desfez
E tudo estava igual
Eu permanecia sozinho

E quão sozinho
Quanto um corpo estendido no caixão
Maquiado e vestido
Como se nada tivesse acontecido

Será que você estará lá?
Com seu vestido negro
Sua pele pálida
Os olhos secos

Não mereço se quer uma lágrima sua
Você em seu altar
Me fazendo de tolo
Me humilhando com suas risadas amargas

Estou livre disso
De todo sofrimento que me fez passar

E agora você deve estar pensando
Que está livre de mim
Enquanto na verdade
Eu nunca estive tão próximo de você

Culpo-te por este ato insano e desbravado
De tirar a única coisa que tenho direito
E sem medo o faço
Pois sei que agora
Serei inesquecível para você

No comments:

Post a Comment