Tuesday, November 07, 2006

Estranha sensação de estar virando adulta de verdade.
Responsabilidade.
Saudade do que ainda não acabou. Saudade do meu amor de forma lúdica e estudiosa. Saudade da liberdade de experimentar. Saudade dos cigarros não fumados e da fumaça do cigarro alheios. Saudade dos futuros cineastas. Saudade deles, saudade delas. Saudade da novidade que era. Saudade do alívio de ter me encontrado. Saudade da descoberta do meu verdadeiro amor. Saudade dequele tempo em que a saudade era outra. Saudade do meu cinema e da minha faculdade. Saudade do que ainda não acabou.

3 comments:

  1. Não sei se é bem oq vc quis dizer, aliás, nunca é igual, mas acho que sinto alguma coisa parecida, mesmo estando começando agora... já sinto saudades da minha faculdade de tão bem que ela me faz...

    saudade do que não acabou

    é tudo amar o que se tem =]

    ReplyDelete
  2. Que triste e melancólico!!!

    Bjinho...

    ReplyDelete
  3. não sei se vc vai ler isso a tempo =/ mas a performance vai ser hoje as 7 e 30h, na Rua Monte Alegre em Sta Teresa número 294!

    Ainda não tenho certeza se vai rolar amanhã tb...

    beijos!

    ReplyDelete