Saturday, January 20, 2007

me perdi

E eu me perdi. Assim como se perdem os guarda-chuvas. Mas não, não há um mundo paralelo pra eu ir. E lá não há você. Sem conseguir me lembrar de como era a vida antes, eu vou tateando no escuro a procura de algo para me segurar. E lá não há você. Não há você mais em lugar nenhum. E talvez eu nem me lembre mais. O esforço que faço pra me achar é o mesmo que faço para esquecer. Fecho os olhos e abro os olhos. Pisco rapidamente ou demoradamente. Nada muda. E como já senti outras vezes: a cama ficou vazia e grande. Então eu rolo para tentar esquecer o agora ou para tentar lembrar de como era antes. E me perco cada vez mais. E me esqueço. E me envolvo com um mundo que não via há mais de um ano. E seguro meu guarda-chuva, pois chove sem parar lá fora. Aqui só chove dentro de meus olhos, mas sem derramar as lágrimas. Lágrimas só fora da janela. Hoje abriu o sol. Assim como naquele verão. Sim, houve uma vez um verão. E nele havia você. Mas esse verão acabou do lado de fora. E lá não há você. Nem aqui. E eu me perdi. Sem saber, eu me perdi. Me perdi porque não lembro mais de como era a vida antes. De como era vida sem você.

2 comments:

  1. Qualquer dia desses, você esbarra em você e vai mal se reconhecer.

    Inteira.

    E o sol já vai ter voltado
    sem você se dar conta.
    então, aí.
    devore gole a gole ...


    com carinho,
    desculpa por ter sumido
    como sempre dos lugares...
    se vc quiser a gente pode combinar de novo ._.

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete