Wednesday, April 18, 2007

Cansei.

Cansei dessas borboletas no meu estomago. Queria que elas morressem queimadas no meu suco gástrico. Assim novas borboletas poderiam nascer e crescer dentro de minha barriga. Cansei dessa velha dor no peito que a angustia de te ter me dá. Cansei dessa lágrima presa no olho que eu não consigo chorar e desse nó na garganta que eu não consigo desfazer. Cansei da sua imagem nua e da sua cara de gozo no meu pensamento. Cansei dessa esperança idiota de te perder e te esquecer. Cansei. Cansei de você e de mim e de nós dois juntos e separados. Cansei desse amor que não cresce e nem some. Cansei de saber o que vai acontecer no dia seguinte. Eu quero a surpresa que você não pode mais me dar.

1 comment:

  1. Gostei da "cara de gozo" sei que não é um comentário muito válido, por ser uma análise estilística num texto tão íntimo...

    tem muitos elemntos que eu uso, e acho que por isso me pareceu tão delicado.

    beijos querida

    ReplyDelete