Thursday, June 28, 2007

Suas palavras

A dor é tanta que eu não consigo escrever.
Sinto amor e raiva. Ódio por ter te perdido.
E eu te perdi, assim como se perdem os guarda-chuvas. Talvez, eu nunca te ache mais. E as lágrimas não param de cair de meus olhos.
Amigos. Seremos, um dia, amigos, pura e simplismente. Mas uma amizade verdadeira. Daquelas dificeis de encontrar.
Mas por enquanto é isso. Cada um pro seu lado.
E a vida segue normalmente.


"DEPOIS DE UM FIM

Que droga
Saber que apesar de tudo ela ainda existe,
Estranho ver
Em seu rosto a felicidade não causada por mim,
Dá raiva,
Vontade de arrancar aquele sorriso da cara dela.
...
Tenho raiva:
Da sua felicidade, dos seus amigos da possibilidade de outro.
Tenho medo,
Ainda não sei do que mas sei que tenho.
Tenho marcas
De tuas mãos na minha vida...
Sonho ainda
Com a tua imagem, tua presença, teu calor e teus beijos..."


Faço das suas palavras as minhas, meu amor, meu grande amor.

2 comments: