Wednesday, June 22, 2011

Something

É tão estranho quando se sabe, ou acha que sabe, o que o outro está sentindo. Eu sabia que você estava sentindo. Sabia tanto que quase cheguei a tocar. Estiquei o braço, estiquei os dedos, e quando estava quase lá, se dissolveu. E tínhamos um sorriso tão feliz...
Não foi assim como eu senti, nem assim como pensei. Eu vivi aquilo tudo sozinha. Unilateral. Eu senti tanto que cheguei a tocar. Sorria por dentro, sorria por fora, sorria por todos os lados. Ouvi todas as músicas cantando para você. Versos e mais versos inglêses. Me espalhei na arquibancada pois aqui dentro eu já não cabia mais. Desci o espiral transbordando de sentidos. Te olhava e consiguia quase tocar suas sensações. Eram como as minhas. Não. Eu vivi tudo aquilo sozinha. E quis em silêncio "canta para mim, canta?



1 comment:

  1. Eu chorei muito durante esta música. Nunca fiz parte da turma do John nem do Paul, meu coração sempre foi do George. O único que sempre soube o que era solidão, isolamento e transcedência. É necessário aprender isso com ele.

    Beijobeijobeijo

    ReplyDelete