Saturday, July 16, 2011

Por ti. Por mim. Por nós.

Ontem eu me apaixonei de novo por você. Olhei para ti e vi tudo aquilo que me fazia sorrir há alguns anos atrás. Lembrei de todos os risos, conversas, filmes, idéias, planos, e todo amor. Me indaguei diversas vezes o que aconteceu com a gente, e como chegamos aqui. Esse mix de amor e amizade e carência. Sim. Carência. Pois me parece que agora o que nos alimenta juntos é a carência. E então caímos nos braços um do outro, pois não sabemos mais onde ir. Novamente nos damos nossos ombros, mãos, cabeças, corpos corações. Sem sequer continuidade. Fingimos não saber que amanhã será igual, e que nada acabou ainda. Fingimos, só fingimos.
E sabendo que agora seu sofrimento não pertence mais a mim, seu amor, talvez, também não, prefiro deixar-te. Enquanto ainda sorrimos um para o outro, e dizemos coisas bonitas. Sabendo que já já tudo será briga, mágoa e desencantamento, assim como todas as outras vezes. Deixo-te na hora certa dessa vez, assim espero.
Do alto do meu amor, falo para ti o quanto te amo e quanto gostaria de ser feliz ao seu lado e te fazer feliz, e por isso, agora, abandono a ti, meu amor. Declaro todo o meu amor e sigo para o lado oposto. Faço isso por mim, por você, por aquele "nós" que insiste em existir, que tem vida própria. Por amor a esse "nós" encontro outro caminho e re-aprendo a conhecer a mim mesma sem esse amor.
Te amo. Um beijo. Tchau!


1 comment:

  1. Isso. Deixa, segue adiante, e não olha para trás. Existem curvas no caminho, e o trabalho delas e fazer a gente pensar e repensar...

    ReplyDelete