Friday, October 19, 2007

4

Eu resisti o máximo que pude ao seu olhar. E sempre achei que você fosse desistir de mim. Mas não. Você não desiste. Nunca desiste. Há 4 anos. E foram tantos beijos e tantos carinhos. Mas nenhuma palavra foi dita. Nós nunca dissemos nada!
4 anos.
Eu lembro a primeira vez. A segunda, a terceira, e todas! Eu não esqueço. Muito menos você. Eu não te esqueço.
Fomos, voltamos, amamos, namoramos outros e... sempre terminamos um nos braços do outro. Meu porto seguro.
Você é meu porto seguro. Quando não tenho mais ninguém, quando acho que estou só, você surge. E eu vejo o quanto gosto de você, o quanto renego seu amor. Meu amor.
Há 4 anos que eu tenho a ti, e você a mim.
E se algum dia a gente se esbarrar e se você quiser, eu te aceito. Eu aceito!

4 comments:

  1. Que declaracão foda de amor essa aqui!

    Que legal! O roteiro é muito bom mesmo! Me mande notícia dos preparativos da filmagem...
    beijos linda!

    ReplyDelete
  2. o que dizer sobre este efusivo declarar? Só que esta pessoa deve ter um poder de ser amiga incrível, pois permanece junta; até com outros amores...
    Eu diria que dá até inveja de existir uma pessoa tão amada.

    ReplyDelete
  3. eu nunca sei o que comentar, mas sei que você gosta...

    curiosidade

    ReplyDelete
  4. então, vamos nos ver, êê! eu te ligo, voce me liga, a gente faz desse jeito ;)

    ReplyDelete