Wednesday, May 21, 2008

O que eu sinto falta é de criação. Sinto falta de colocar essa cabeça louca e alucinada para criar coisas inesperadas. Desesperadas são as idéias que agora surgem de fugir desse mundo seco em tintas e cores. As cores desbotaram. E na correria, sentada, eu me afogo em números e nomes e datas e horas. Já esqueci como se faz para se perder no tempo e espaço. A lua ficou tão longe. Não, eu não tenho mais tempo de visitar a lua. Isso é o que mais entristece. Não, não, o que mais entristece é não precisar visitar a lua para fazer meus deveres diários.
E essa cabeça louca e alucinada precisa de seu tempo diário de pensamentos longuínquos e de criações mirabolantes. Um tempo viver dentro da minha própria cabecinha.



Quem sabe daí eu não consiga escrever coisas melhores nesse blog?!

5 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. querida, li esses seus ultimos posts, de um jeito definem tao bem algumas coisas que estou sentindo, e vivendo. estranho que as vezes a realidade se impoe a gente e quando percebemos estamos numa vida que nao e bem a nossa.. queria conversar sobre isso, podíamos combinar um chopp ou cafe pra trocarmos umas figurinhas, filmes saindo , trabalho enfim... saudades de voce.
    beijos, anna (betty)

    ReplyDelete
  3. Não!!! Não esqueça nunca como se faz para ir até a lua! E não nos prive de saber o que acontece por lá! :)

    ReplyDelete
  4. acho que agora é isso

    www.jogodoesquecimento.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. oh meu amor, você sempre pode sonhar e fazer dos numeros um escada para a lua.

    ReplyDelete