Quanto tempo passamos juntos e felizes? Me perdi um pouco no tempo e no espaço e não lembro mais por quanto tempo fomos felizes juntos. Se disser três anos estaria mentindo. Não é possível termos sido felizes em todos os momentos juntos.
E com você foi sempre assim, e comigo foi sempre assim. A gente nunca sabia o que queria. E você sempre negou e renegou. Eu sempre aceitei. Você nunca se deixou levar por nós. Você nunca soube me amar. Enquanto eu te amei com todo amor possível. Eu te amei com o maior amor do mundo.
Mas eu via que você era feliz. Apesar de às vezes ficar com o rosto insatisfeito, eu sei que você foi feliz. Quando estávamos juntos, a sós, você olhava para mim e sorria, e não conseguia dormir se não me tivesse nos seus braços. Riamos juntos de coisas de bobas. Criávamos mundos e cores e vida e éramos quase perfeitos. Perfeitamente imperfeitos. Juntos éramos a imperfeição da perfeição. E foi isso que fez a gente afundar.
Você não sabia o quanto me fazia feliz. Você não sabia. E será que eu te fiz feliz? Será que meu amor foi suficiente para te fazer feliz por quase todos os momentos em três anos?
E você não achou que era suficiente bom para lutar. E eu lutei com unhas e dentes. Eu lutei com todas as minhas forças. Mas essa batalha eu perdi. Assim como se perdem e nunca se acham os guarda-chuvas. Minhas forças se esgotaram e você ficou apenas a olhar nosso barco afundar.
Me afoguei na sua inércia. E o vazio tomou conta de mim.
Teve um dia que você me disse o quanto me amava, que eu era seu grande amor, o amor da sua vida, a mulher da sua vida. Mas não, isso não era o suficiente para lutar por mim. Nada era o suficiente.
E nós tínhamos encontrado a perfeição apesar de toda a mágoa. Tínhamos nos encontrado!!! Dessa vez nós tínhamos nos encontrado!
Acho que agora nos desencontramos... e meu amor, meu amor, vai ser difícil nos encontrar de novo.
brigada!
ReplyDeletegostei também do seu,não sei porque lembrei daquela samba " tristeza não tem fim, felicidade sim"...
mas creio que a tristeza tenha fim também.
; D
Beijos