Monday, October 18, 2010

Shiiiiiiii....

Shiiiii! vamos ficar só um pouquinho em silêncio? Não, não fala nada. Me dá a mão. Não precisa de mais palavras. Já não entendi. Já não entendo. Vamos ouvir só nossa respiração.
Shiiiii! Não fala nada! Não posso mais ouvir. Vamos ficar só um pouquinho em silêncio? Vem, deita aqui comigo. Vamos só nos sentir. Vamos ouvir só nossos suspiros.
Shiiiii! Calma. Tem muito tempo... Não precisamos falar tudo agora. Vamos ficar só um pouquinho em silêncio. Me abraça. Acende um cigarro. Me dá um trago. Solta a fumaça. Não me solta. Shiiiii! tá tudo bem. A gente vai se entender. Agora só precisamos de silêncio. Recosta sua cabeça nos meus seios. Vamos esperar. Em silêncio.

2 comments:

  1. oi. tudo blz? estive por aqui. legal. apareça por lá. abraços.

    ReplyDelete
  2. Como diz uma amiga, The silence, a melhor banda de todos os tempos. As pessoas deveriam saber o poder do ponto e vírgula no discurso verbal.

    ReplyDelete