Wednesday, September 07, 2011

E você veio de novo...

E veio você de novo. Borboletas no estômago. E veio você de novo.
Os anos passaram. Os anos sempre passam. Você volta, eu volto. No meio do caminho, falando outra lingua, nos encontramos depois de alguns anos. E a última vez eu que disse não. Arrependida, chorei no dia em que foi embora. E a vida não quis, a gente tentou, mas a vida não quis. Eu quis e você não. Você quis e eu não. Encontros e desencontros. Amores achados, amores perdidos, o nosso permaneceu. Durante todos esses anos, agora são nove.
E veio você de novo. No alto do prédio, no alto da big apple, você segurou em minha mão. Deu vontade de ter sempre. Dançamos lá, dançamos cá, seguimos a noite de forma peculiar pela cidade dos arranha céus. - Não me solta. - Não te solto. - Amanhã?
Mas você mora lá agora. Eu ainda não sei onde moro.
Por anos reneguei seu amor, meu amor. Hoje volto a dizer:
"E se algum dia a gente se esbarrar e se você quiser, eu te aceito. Eu aceito"


Você disse não. 

http://dissolvidaemversos.blogspot.com/2007/10/4.html

No comments:

Post a Comment