Friday, July 23, 2010

Desencontro e encontro

O abraço de despedida foi como os abraços antigos: intenso e longo. Uma intensidade que nenhum tipo de distância apagou. As distâncias são quase incontáveis. E eu sei que elas são quase irreversíveis.
Mas aquele abraço se manteve daquele jeito por todos esses anos. Aquela luz no olhar e aquele sorriso. Anos e anos e ainda lá. E como é bonito. Como é bonito.
A história mais bonita de todas - digo eu com um largo e triste sorriso para as pessoas que nunca entendem. Talvez seja um nível de amor que só a gente entenda mesmo.
Te amar parece tão instintivo. Te amar parece tão calmo. E ao mesmo tempo não consigo parar de me mexer ao seu lado.
É um nível de amor que só a gente entende. Mesmo assim eu me perco.E não importa, pois é sensitivo e não racional.
É um amor diferente e peculiar. É um amor tão amor, que às vezes nem parece real. Mas eu também não sei muito bem o que realidade significa. Então escolho esse nosso nível de amor para ter sempre aqui junto de mim. Escolho nosso nível de amor e nossa história. Escolho nosso amor mesmo sendo ele bonito e triste. Escolho nosso amor porque realizar ele não tem tanta importância quanto a existencia dele.
E quero sempre lembrar daquele abraço que continua em meus braços, e daquele olhar que me preenche.
Eu te amo. Aqui. Lá.

1 comment:

  1. Às vezes temos que deixar os amores onde eles acontecerem: nas portas, nas janelas... continuamos a amar, só que em silêncio e seguindo adiante. Se não há diferença entre real e irreal, busquemos aqueles que são reais!

    Beijim,

    Bel.

    ReplyDelete