Monday, May 14, 2012

Depois de 5 meses 2semanas e 9hs, o piloto anunciou:
- Senhores passageiros dentro de alguns minutos estaremos aterrizando no Rio de Janeiro.
E foi nesse exato instante que algo em mim se perdeu. Eu apertei o cinto, fechei os olhos e quis muito acreditar que estava na verdade aterrizando lá.
Entrei no meu quarto e fiquei sufocada pela vida ali estagnada. Quis quebrar tudo, atirar pela janela as lembranças daquela menina que não existe mais.
Alguns abraços apertados preencheram por frações de segundo o vazio. Mas terminado o abraço o buraco negro aumentava e jogava para longe todos aqueles que costumavam a estar sempre aqui perto. E de repente percebi que perdi meu lugar. Não pertenço mais aqui, não pertenço mais lá. Essa vida aqui parou e eu segui em frente. E como fazer todo mundo entender que eu não sou mais aquela? E pedir por favor, não me perguntem nada! Tudo que eu sabia ficou perdido em algum lugar entre Nyc e Rio.

No comments:

Post a Comment